quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Diario de Limpeza Figado e Vesicula - 10/09/2015

Olá Pessoal, tudo bom?

Nossa, parece que esta dieta para limpeza de fígado e vesícula também emagrece! Também né? é necessário retirar a maioria dos alimentos comuns do dia a dia é como virar Vegan... Mas é super interessante. Como aprendizado para quem quer fazer e se quiserem perguntar como é, estou aberta às perguntas, pode comentar e me perguntar que respondo. Você precisa se organizar com relação ao cardápio e alimentação, pois como a retirada de vários alimentos industrializados, dá uma certa falta de criatividade para se alimentar, pelo menos no meu caso que não sou "chef de cousine".

Eu recorri a carne de soja, ao pimentão recheado com carne de soja que ficou ótimo. Para a janta fiz ontem um patê de berinjela com cenoura, cebola e salsa, cozinhei a cenoura e a berinjela depois tirei o excesso de agua coloquei cebola e salsa, temperos e bati no liquidificador. Não ficou grande coisa dá para comer com pão rsrsrs.

Mas sério, se você pretende fazer a dieta organize-se, não é impossível. Precisa somente ter paciência e criar um cardápio não repetitivo e criativo.

Ontem fiz macarrão integral para o almoço de hoje, cozinhei dentes de alho com casca junto para dar um sabor e eles ficam muito bons com sabor adocicado. Estou usando sal "Gros Sel Guérande" que é um sal francês natural colhido na praia mesmo para melhorar a quantidade de iodo e sais minerais que estou ingerindo. Ótimo sal.


Gente no mais estamos aí. Um beijo fiquem com Deus.

Suzy

Nenhum comentário: