sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Diagnostico pelo termometro

Olá Pessoal,

Nesta postagem pretendo ensinar para vocês como fazer um diagnostico na sua casa para saber como está a tireoide. É uma verificação pela medição da temperatura. Utilizando apenas um termômetro, você vai fazer este diagnostico. Deixe na noite anterior um termômetro baixado na sua cabeceira.


Pela manhã quando acordar, ainda deitada(o) medir a temperatura com o termômetro por 8 minutos. Se a sua temperatura estiver abaixo de 36,5 você está com o metabolismo lento. Aí você vai perguntar: Posso fazer esta medição mesmo com vários cobertores? sim, não tem problema. Você pode medir durante uma semana para ter certeza. Mas por experiência própria a minha temperatura era sempre abaixo de 36,5. Melhorou quando comecei a fazer a reposição de iodo, este assunto vou falar em um próximo post.

Com metabolismo lento, um dos sintomas bem frequentes de quem está com Hipotireoidismo é o frio. Sentir muito frio, falo por mim que trabalho em escritório, enquanto todos estão com ar condicionado no ultimo eu estou de blusa (rsrsr) mesmo no calor, para você ter ideia...

Se você tem alguma desconfiança e se identificou com os sintomas do post anterior faça este teste.

Qualquer duvida não hesite em colocar sua duvida. Até mais vejo vocês no próximo post.

Um beijo

Suzy












Nenhum comentário: