sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sonho meu e de outros também...

Alguém disse que havia sonhado comigo, eu adoro isso. Quando alguém sonha comigo, fico muito curiosa de saber o que sonharam.


Não é que eu havia ganhado uma herança, hum ótimo isso é legal. Com a herança eu comprei um teatro. Bom , pensei! Eu me formei atriz o ano passado e se esse sonho se realizasse ia ser bom para produzir minhas próprias peças.

No sonho eu até fiz uma inauguração e tudo, levei o pessoal para conhecer e a casa era antiga e bem bonita. Que luxo! Um casarão antigo que virou teatro. Isso é o must!

Na minha cabeça racional logo também pensei com relação a manutenção deste “patrimônio”, pois um teatro para sobreviver não é só Glamour não é tem que administrar o espaço, colocar peça em cartaz divulgar, torna-lo confortável, etc; Mas pode ser um bom investimento pois a Marieta Severo e a Andréia Beltrão fizeram isto: Elas tem um teatro, tudo bem que elas já tem uma carreira. Bom mas como o meu ainda é sonho, quando ele se tornar realidade, quem sabe eu não as chame para me dar uma mãozinha. Aviso todo mundo ta?



Beijo

Nenhum comentário: